Na adolescência, eu era fã do Dominó, grupo de quatro meninos que fizeram muito sucesso nos anos 80. Comprava revistas, discos, gravava tudo quando eles passavam na tv
O meu "preferido" era o Afonso. Eu tinha até uma agenda cheia de fotos dele...rsrs. O pai do Afonso tinha uma locadora de vídeo _ pelo menos era o que falavam _ perto da minha casa. Na época, essas locadoras eram comuns, afinal não existia dvd... era videocassete.
O Afonso tinha um carro Gol, não lembro a cor. Eu vivia passando de mobilete perto da locadora pra ver se encontrava o carro estacionado por lá... só vi uma vez, mas estava dentro do ônibus. Passei em frente, fui para casa, corri com a mobilete, mas quando cheguei na locadora ele não estava mais lá...hahahaha, coisas de adolescente.
Enfim, o tempo passou...o Afonso saiu do grupo e eu deixei de ser fã do Dominó. A vida seguiu, ele foi fazer outras coisas e eu me formei em jornalismo.
Por coincidência, a esposa do Afonso é colega de faculdade de um amigo meu e virei "amiga" do Afonso no facebook. Já falei com ele por mensagem e até ganhei parabéns no aniversário!!! Não muito tempo atrás, estava eu cobrindo a SPFW, a semana de moda de
SP. Estava correndo, precisava mandar o off (texto) pelo motoqueiro.
Até que no meio dessa correria, lá nos corredores, dou de cara com o
Afonso. Olhei, passei, pensei.... minha chance! E voltei kkkkk
Mesmo com pressa, não poderia deixar passar. E mandei:
Afonso,
eu era muito sua fã, adorava o Dominó, meu sonho era te encontrar...
agora preciso ir. Sou jornalista, to com pressa, tenho que entregar a
matéria no jornal....
Ele, simpático, sorriu e agradeceu....