sábado, 28 de maio de 2011

Na cola dos bombeiros!

Esta matéria foi feita em vários dias. Saiu graças ao empenho dos profissionais Edilson e Cabral, que toparam seguir a viatura dos bombeiros durante o resgate e curtiram muito a pauta. Deu trabalho, mas valeu a pena.
Quando a equipe topa enfrentar o desafio parece que o universo ajuda e tudo favorece a gravação...
A moradora autorizou a entrada na residência, os bombeiros eram bacanas, toparam participar da reportagem. O final não poderia ter sido melhor: encontrar uma profissional apaixonada pela carreira e que mesmo depois de tanto tempo ainda se emociona... Procurava um final pra história e ele apareceu ali, de repente, pra minha surpresa. Depois desta entrevista, encerrei a cobertura. Vt fechado, disse!
Mostramos o quanto eles são eficientes no que fazem e quanto amam salvar vidas! Em tv não se pode perder o momento. Grava, depois decide o que entra. Nesse caso, aproveitei tudo: as motos, a correria, os resgates, os depoimentos... até a chuva apareceu!!!
Deixei o roteiro pronto e a edição caprichou. Fiquei feliz com o resultado e a matéria recebeu elogios. Que bom!!!

http://redetv.com.br/Video.aspx?116%2C27%2C192052%2Cjornalismo%2Cleitura-dinamica-1a-ed%2Cequipe-do-leitura-acompanha-o-trabalho-dos-bombeiros

Nenhum comentário: