quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Em algum lugar do passado...

Em 2011 resolvi seguir o conselho de duas pessoas para que criasse um blog. Luciana Estevão sempre gostou de ouvir minhas aventuras na reportagem e achava que eu deveria dividir essa experiência. Elaine Gomes deu o empurrão que faltava, me mostrando a importância de relembrar ou, porque não, redescobrir minha trajetória profissional.
Pensei...pensei...pensei... e decidi! Não sou nenhuma expert em informática, então, fui atrás de uma colega que tinha um blog e perguntei qual era o caminho. Com a resposta, xeretei e consegui criar a página. Escrevi os primeiros textos. Um amigo me ensinou a colocar as fotos na página. Para mim, uma descoberta e tanto!! Depois da "aula", fui me aperfeiçoando, mudei a diagramação várias vezes, até chegar na atual. E sigo aprendendo...
Escrever no blog é um prazer. Aos poucos, a memória traz histórias que vivi e que estavam esquecidas em algum lugar do passado. Hoje mesmo, olhei para uma planta chamada Maria Sem Vergonha e lembrei de uma experiência engraçada durante uma reportagem. Logo pensei: vou escrever no blog! Prometo contar em breve.
Em janeiro de 2012, completo 17 anos de jornalismo, a maior parte na reportagem. E continuo exercendo a profissão com o mesmo entusiasmo do início. Já vivi altos e baixos, mas não desisto. Sigo determinada no meu caminho.
2012 é o meu ano. Eu decidi e assim será. Então, que venha 2012!!!!
Feliz ano novo!!! E obrigada por acompanhar minhas aventuras...

2 comentários:

Patty's Urdiale disse...

Rê Rê... quero só ver se vai mesmo revirar o baú e voltar ao passado para contar... cantar... ou criar uma história...
bjokas, gaaataaa e feliz 2012!!
Patty's Urdiale

Valdemar__ disse...

É isso ai Renata, vc tem muito a escrever aqui e nos muito a aprender e a curtir vc, e fez mto bem em criar o blog, aguardo sua próxima aventura, bjs