sábado, 12 de maio de 2012

Eu não tenho o direito de pedir nada a Deus

A frase acima não é minha, mas serve pra mim. Ouvi a cantora Ivete Sangalo falar uma vez e achei linda. A gente reclama de boca cheia, muitas vezes. Muito mesmo.
Eu tive o prazer de gravar uma matéria especial para o dia das mães. Queríamos mostrar como vivem as mães cujos filhos fazem tratamento contra o câncer. Conhecemos (eu e equipe) várias famílias que vivem com o coração apertado por causa da doença. Teve um pai que até largou o trabalho só para acompanhar o tratamento da filha de 6 anos e viver o maior tempo possível com ela.
As mães, mesmo com o coração dilacerado, arrumam forças sei lá onde para enfrentar tudo. A gente se emociona na gravação, mas depois vai embora e segue a vida. Aquelas famílias não, continuam ali esperando a cura. 
A reportagem traz uma experiência e uma vivência maravilhosa. A gente aprende cada coisa...Desta vez, eu aprendi com essas mães que lutam para salvar os filhos o que é realmente uma dor, um problema. O resto são desafios, muitas vezes, passageiros. É só aprender a desviar das pedras...
Na volta para a tv, eu e a equipe chegamos a conclusão de que nós não temos o direito de pedir nada a Deus...

22 de julho de 2012 - Hoje infelizmente fiquei sabendo que a Carol faleceu. Triste notícia.

Segue o link da matéria
http://www.youtube.com/watch?v=SrgNWzQsNa0&feature=plcp

Nenhum comentário: