domingo, 17 de junho de 2012

Na caça ao cantor Daniel

Eu gosto da voz do cantor Daniel, mas não sou fã. A caça em questão foi para uma reportagem, que nem era minha... mas eu fui na aventura. A Karina, repórter de variedades do Agora SP, me convidou para ir até Brotas. Eu estava de folga e aceitei. A missão dela era conseguir alguma novidade sobre o cantor na cidade onde ele mora. Lá fomos nós..
Perguntamos aqui, ali e conseguimos descobrir algumas coisas. Nada excepcional. Apenas curiosidades, do tipo, a casa dos pais do cantor, na época (final da década de 90) , ser ponto turístico. Sim, as pessoas que iam até a cidade para os passeios ecológicos costumavam perguntar onde o cantor morava. E vira e mexe alguém tirava foto.
Como a gente não sabia onde era essa casa, começamos a perguntar na rua. Até que perguntamos para um rapaz. Você sabe onde mora o Daniel? Ele... que Daniel? Ahhhhh, como assim que Daniel, o cantor, claro,  respondemos...
Ele, meio sem graça/indignado respondeu:  eu conheço uma pá de Daniel...E indicou o caminho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lembro, claro! Saudades das nossas caçadas malucas e das nossas conversas. Bjos!