Antes disso, ele pediu que eu jogasse o carro para o meio da pista. Estava numa estrada estreita de duas mãos na pequena cidade de Brockenhurst. Foi ali que tive o prazer de dirigir um Aston Martin, o carro mais famoso do agente secreto James Bond.
O carro era automático, uma delícia. O instrutor ficou surpreso quando respondi que aquela seria a primeira vez que iria dirigir um carro sem marcha. Não tem no Brasil?, perguntou. Ter tem, respondi, mas por enquanto é para poucos. Expliquei que os carros aqui são muito caros.
Durante meia hora me senti uma bond girl, me aventurando em alta velocidade pelas estradas inglesas. Bom demais!!!!!
Na volta, tive o prazer de dirigir um Aston Martin, 1965, modelo usado em alguns filmes de James Bond. Desta vez, volta rápida, menos de cinco minutos. O instrutor me mostrou como mudar as marchas inglesas, perguntou se estava pronta e lá fomos nós. Tirando o freio de mão, muito duro, o resto foi tranquilo. O carro é gostoso de dirigir.
No final, agradeci e fui embora.
Encontrei um colega jornalista que perguntou: e aí foi fácil dirigir do lado inglês, mudar de marcha com a mão esquerda? ah foi sim, respondi. Mas, confesso, não lembro de ter mudado de marcha...rs. Acho que o carro andou os cinco minutos em primeira... Imagina a cara do instrutor! Minha aventura está no link abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=VAZFNYFYTYs&feature=plcp
Nenhum comentário:
Postar um comentário