sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Passei o dia no sítio do Chitãozinho

O sábado era de folga, mas nem liguei. Aceitei o convite da assessoria para passar o dia no sítio do cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó. Eles iam lançar um novo cd e convidaram vários jornalistas para a festa.
E lá fui eu... o ônibus da produção levou os jornalistas até o interior de São Paulo. Chegando lá fizemos a coletiva e depois ficamos livres para curtir o local. Podia deitar na rede, passear na grama, jogar bola, comer churrasco até cansar. Me lembro de ter sido muito bem tratada.
Vira e mexe baixava um helicóptero por lá. Era algum famoso chegando. O cantor Daniel desceu, perguntou se a gente tinha comido terra, já que o cop faz muito vento. To lá comendo meu churrasco sossegada e ele chega , brincando. Não tava acreditando...  Depois, lá vem o simpático Leonardo. Brinca, dá entrevista, bate papo como se me conhecesse há anos! Não tava acreditando 2...
Eu já era fã de Zezé di Camargo, claro, e a cada descida do helicóptero vinha a esperança dele aparecer por lá. Infelizmente, ele não foi.
Passei um dia delicioso, realmente sem acreditar que aquilo era real. Eu, estudante na época, curtindo o dia ao lado de ídolos. Uau! E ainda ganhei um chapéu de cowboy da grife da dupla. Nunca usei, mas tenho até hoje.
Depois de algum tempo já estava "acostumada" com esse vai e vem de famosos...rsrs.. Teve uma hora que todos foram jogar futebol. Me lembro disso até hoje. Fiquei sentada num banquinho, assistindo `a partida, tomando sorvete.  E pensando... "não to acreditando que to aqui; olha só quem tá na quadra"
Ao meu lado estava sentada uma senhora, muito simpática. Ficamos conversando. Eu não sabia quem era. Descobri quanto o Chitãozinho teve de sair da partida. Ele veio até ela e disse. "Oi, mãe."
É, não era um dia comum...

Nenhum comentário: