quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sequestrada no carnaval

No carnaval de 2010 eu fui até São Luiz do Paraitinga, no interior de São Paulo, para cobrir o carnaval da cidade. É um carnaval gostoso, com marchinhas. As ruas ficam lotadas de jovens que aparecem por lá para curtir a festa. Os carros passam tocando as músicas e a turma vai atrás dançando.
Não foi fácil....rs. Pra começar, eu e a equipe levamos um banho de cerveja. Sim, a moçada passou animada e jogou cerveja em cima da gente. Não adianta discutir... tá todo mundo em outro clima. Deixamos pra lá. Continuamos o trabalho cheirando cerveja. E demos risada do que aconteceu.
Certa hora, matéria já pronta. Quase indo embora. Faltava gravar passagem. Passagem é quando o repórter aparece. Estava eu lá inocentemente gravando minha passagem quando um rapaz com quase dois metros de altura, passa, me agarra e sai correndo...e me leva junto no colo!!! Gargalhada geral de quem viu a cena. Eu levei um susto e fiquei quieta até que ele desistisse de me "sequestrar". O mais engraçado foi o cinegrafista que não percebeu o que tinha acontecido. A câmera estava no tripé, ele gravando e de repente, eu sumi da imagem. "Cadê a Renatinha?", ele perguntou. O auxiliar respondeu... "tá lá no colo do rapaz...."
Na volta, o editor chefe ficou sabendo do ocorrido e resolveu mostrar no jornal o meu "sequestro". Foi engraçado. Era carnaval, nada de estresse!
Ainda bem que era gravado, já imaginou no "ao vivo"? rsrssrs

Um comentário:

MO disse...

No ao vivo, a apresentadora diria: "ai, que deselegante!"