quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Plantão...

A semana pós-plantão é dura, quase que intermivável. A sexta-feira parece distante distante... Na rede Mulher, eu fiquei cinco anos longe do trabalho no fim de semana. Era tão bom...
Mas já tive boas experiências também, trabalhar de fim de semana faz parte do jornalismo.
No Agora São Paulo, teve um domingo que minha pauta era cobrir o show do Zezé Di Camargo e Luciano (minha dupla preferida) no Parque do Ibirapuera...hahaha, que pauta difícil... Lá fui eu, ver o show da ala vip...uhuuu.
Neste último domingo fui cobrir uma feira de curiosidade. Grafiteiros, muralistas, quadrinhistas criando na frente do público. Numa entrevista, um quadrinhista disse que a inspiração tinha vindo de uma moça que visitava a feira e, detalhe, estava com um bicho de pelúcia na cabeça. Sim, na cabeça!!
Enquanto entrevistava a "inspiradora" ouvi o quadrinhista falar para o colega: "quero só ver como vou explicar isso pra patroa", hahahaha. Lá fui eu pegá-lo de surpresa... E aí, como você vai explicar isso lá em casa? Ele respondeu, mas meio sem graça. Voltei pra tv e dei muita risada contando a história para os colegas. Tá vendo? O plantão tem seu lado divertido... É aquela história, não tem como evitar, então, divirta-se!

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?32,13,225723,jornalismo,leitura-dinamica-2a-ed,pixel-show-destaca-arte-de-grafiteiros-e-muralistas

Nenhum comentário: